quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Download Filme: Guerra Mundial Z - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse.

Tamanho: 164 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Ação
Áudio: Português
Download: Ficher

6 comentários:

  1. Eu queria uma ajuda tenho um Nokia X2-01 quero baixar filmedesse site pelo UC browser mais não quer baixar

    ResponderExcluir
  2. Use o next browser e um dos melhores apps .

    ResponderExcluir
  3. Sempre baixei filmes nesse site, aliais super recomendo! Mas tentei baixar filmes recentemente e nao consigo. fala que "A memoria do celular esta cheia" sendo que quase nao tenho arquivos no meu android. Alguem sabe me dizer o que posso fazer? Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu smartphone for 4.0 em diante é provaveu que esteja salvando no celular no lugar do cartao de memoria. O melhor navegador e do douphin browser

      Excluir
  4. To baixando aki o film...sempre baixei films aki...O dono desse site deve ser DEUS...todos os films que baixei foi super bem...qualidade otima unica coisa de ruim eh que n eh full screen.

    ResponderExcluir
  5. Gravado do cinema a imagem ya um poucou pessima mais o som ta otimo

    ResponderExcluir

INFELIZMENTE NÃO POSSO ATENDER MAIS PEDIDOS.
AGRADEÇO A COMPREENSÃO.
OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...