domingo, 16 de setembro de 2012

Download Filme: Locked Down - A Jaula - 3GP - Dublado


Sinopse: Seja bem-vindo a jaula. Conheça Anton, o homem no comando do mais perigoso campeonato de MMA do mundo, dentro de uma prisão de segurança máxima.

Tamanho: 133 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Greta - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma típica adolescente que vai passar uns tempos na casa de seus avôs e, assim que chega, os choca com a notícia de que está realizando uma lista com coisas para se fazer antes de completar 18 anos de idade, a principal atividade da lista é: cometer suicídio. No decorrer de sua estadia, Greta vai realizando cada tópico da lista, como fazer uma tatuagem ou se envolver numa briga com alguém mais velho. Além da trágica notícia de suicídio, para infelicidade dos avós, ela se apaixona por um menino mais velho de etnia diferente e com passagem pela polícia.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Ong-Bak - Guerreiro Sagrado - 3GP - Dublado


Sinopse: A Ásia mandou seu novo dragão no filme mais esperado desde os tempos de Bruce Lee. Ação de primeira qualidade, com golpes como você nunca viu. Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição.

Tamanho: 138 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...