sábado, 3 de março de 2012

Download Filme: Lembranças - 3GP - Dublado


Sinopse: Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

Tamanho: 109 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Romance
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Os Reis da Rua 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: A ação de “Os Reis da Rua 2: Motor City” se passa em Michigan e explora o mundo de policiais corruptos nas ruas violentas de Detroit. Marty kingston (Liotta) é um agente secreto da Narcóticos que foi baleado na tentativa de salvar a vida de seu parceiro em uma operação de apreensão de drogas que deu errado. Quando seu parceiro é assassinado por um pistoleiro mascarado quatro anos mais tarde, Marty deve unir forças com o detetive “cabeça quente” da Homicídios Dan Sullivan (Hatosy), para investigar a série de assassinatos brutais de policiais e caçar o assassino. A investigação que se segue é tão coberta de decepções e reviravoltas, que chega ao ponto de questionar as regras de direito e justiça.

Tamanho: 103 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: REUPANDO...

Download Filme: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - 3GP - Dublado


Sinopse: Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Tamanho: 109 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ação / Ficção
Áudio: Português
Download: REUPANDO...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...