sábado, 8 de junho de 2013

Download Filme: Amor Incondicional - A História de Oseias - 3GP - Dublado


Sinopse: Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos.

Tamanho: 135 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Segredos de Sangue - 3GP - Dublado


Sinopse: Jovem perde o pai, e um tio que ele nunca tinha ouvido falar aparece para morar com ela e a mãe instável. Com o tempo ela começa a suspeitar que o misterioso homem tenha intenções escusas, mas ao mesmo tempo começa a apaixonar-se por ele. Do mesmo Diretor de Old Boy (Chan-wook Park).

Tamanho: 153 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Contos do Dia das Bruxas - 3GP - Dublado


Sinopse: O filme desenvolve quatro contos de horror que ocorrem de forma interligada, ambientados no mesmo bairro numa única noite de Dia das Bruxas. Um casal descobre o que acontece quando destroem uma abobora decorada para a data antes da meia-noite; o diretor de uma escola revela ser um assassino em série; uma jovem colegial pode ter conhecido o rapaz para perder sua virgindade; brincadeira conduzida por um grupo de adolescentes maldosos pode sair do controle; um ermitão é visitado por crianças a trás de doces ou travessuras.

Tamanho: 99 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...