domingo, 21 de outubro de 2012

Download Filme: Reino dos Assassinos - 3GP - Dublado


Sinopse: Na antiga China, Zeng Jing (Michelle Yeoh) é uma assassina habilidosa que se encontra na posse da metade dos restos de um monge místico budista. Diz a lenda que quem possuir todos os seus restos mortais se tornará o maior lutador de kung-fu da China. Ela inicia, então, uma jornada para devolver os restos em seu lugar de repouso, abandonando seu grupo de assassinos e tentando ter uma vida normal. Mas, ao mesmo tempo, Zeng coloca-se em perigo, pois uma equipe de assassinos está em perseguição para possuir estes restos mortais e o seu segredo de poder.

Tamanho: 147 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Perseguição Implacável - 3GP - Dublado


Sinopse: Ex-agente da CIA (Aaron Eckhart) planeja recomeçar sua vida. Primeiro, ele deseja se aproximar de sua distante filha adolescente. Em seguida, arruma trabalho em uma empresa multinacional na Bélgica como expert em segurança. No entanto, em seu primeiro dia no novo emprego, ele descobre que a empresa não existe mais, que seus colegas se foram e sua assistente, na verdade, é treinada para matar a ele e sua filha. Então, eles fogem, sabendo que precisam confiar um no outro. Algo que se torna difícil quando ela descobre a verdade sobre o passado dele.

Tamanho: 137 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Lembranças de Outra Vida - 3GP - Dublado


Sinopse: Thomas Johnson (Matthew Modine) é um homem obcecado por trabalho, que morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cachorro. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cachorro, ele se dá conta que não foi um pai tão bom assim.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...