segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Download Filme: À Prova de Fogo - 3GP - Dublado


Sinopse: Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

Tamanho: 175 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Romance
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Evocando Espíritos - 3GP - Dublado


Sinopse: Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.

Tamanho: 146 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: 4shared

Download Filme: Ela é Demais Pra Mim - 3GP - Dublado


Sinopse: Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?

Tamanho: 144 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...