segunda-feira, 16 de julho de 2012

Download Filme: Ice: Um Dia Depois do Amanhã - 3GP - Dublado


Sinopse: Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam edvastação inimaginável e pânico mundial à medida que a humanidade se vê à beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburg) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo sem precendentes. Ele é ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras, ameaçando toda a humanidade.

Tamanho: 167 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Caçador - 3GP - Dublado


Sinopse: Martin, um mercenário, é enviado para o ambiente selvagem da Tasmânia para caçar um tigre que todos pensavam estar extinto. Contratado por uma empresa anônima que pretende capturar o tigre devido ao seu material genético, Martin chega ao território disfarçado de cientista. Ele estabelece a sua base numa casa de campo onde habita uma família cujo pai das crianças desapareceu misteriosamente. Habitualmente um solitário, Martin começa a aproximar-se da família dia após dia. No entanto, à medida que essa ligação cresce, Martin é arrastado para uma série de perigos inesperados que irão complicar a sua missão.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Seguindo em Frente - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma comovente história de fé, amor e do poder da oração, que retrata um pouco sobre as lutas da vida, mas também sobre como Deus trabalha em nossos corações nos dando forças para continuar.

Tamanho: 85 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: The Runaways - Garotas do Rock - 3GP - Dublado


Sinopse: Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Musical / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...