sábado, 17 de agosto de 2013

Download Filme: O Acordo - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Baseado em fatos reais. Após seu filho adolescente ter sido preso por uma falsa acusação de tráfico de drogas, John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para tirá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt).

Tamanho: 147 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Ação
Áudio: Português
Download: Ficher/ Dev

Download Filme: Por Que Parar Agora - 3GP - Dublado


Sinopse: Eli vai fazer um teste que decidirá sua carreira como músico. No dia da avaliação, ele decide levar sua mãe, viciada em drogas, para uma clínica de reabilitação. Infelizmente, ela não se qualifica para a internação, e, a fim de ajudá-la, Eli vai atrás de um traficante para drogá-la uma última vez.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: A Datilógrafa - 3GP - Dublado


Sinopse: Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule (Déborah François) mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis (Romain Duris). Mesmo diante de suas habilidades como secretária fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo, o espírito competidor de Louis é despertado: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.

Tamanho: 142 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...