sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Download Filme: Esperar Para Sempre - 3GP - Dublado


Sinopse: Melhores amigos enquanto cresciam, Emma e Will perderam contato. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Meu Querido Vira-Lata - 3GP - Dublado


Sinopse: Danny (John-Paul Howard) é um menino órfão bastante tímido que encontra por acaso um cãozinho simpático perdido na rua. Ao ver o bichinho de perto, descobre que não se trata de um vira-lata sem dono, mas de Teddy, o animal de estimação de ninguém menos que o presidente dos EUA. Determinado a fazer a coisa certa e ajudar o simpático Teddy a voltar para casa – em Washington – Danny e o cachorro caem na estrada. Dessa jornada surge uma inesperada e bonita amizade. Temperado por canções originais de Dolly Parton, este filme cativará toda a família.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Hellraiser - Renascidos do Inferno - 3GP - Dublado


Sinopse: Frank Cotton (Sean Chapman) é um conhecedor da depravação sexual, que busca a mais nova experiência sensual e compra um belo e intrincado cubo de quebra-cabeças. Só que Frank tem uma experiência estranha com o cubo, ao resolver o enigma e abrir as portas do Inferno e do Céu, o que provoca sua morte. Após vários anos seu irmão, Larry (Andrew Robinson), que ignora o que aconteceu com Frank, decide voltar para a casa da família, que estava fechada há dez anos. Larry se muda juntamente com sua segunda esposa, Julia (Clare Higgins), mas sua filha, Kirsty (Ashley Laurence), optou por morar sozinha. Um acidente faz o sangue de Larry cair no chão do sótão, o que faz com que ocorra a ressurreição de Frank. Porém o corpo dele está só meio composto, assim procura a ajuda de Julia, com quem tivera um tórrido envolvimento, para ter novamente a forma humana. Ainda secretamente apaixonada por Frank, Julia o ajuda seduzindo homens da cidade e levando-os até a casa, pois assim seu renascido amante pode beber o sangue deles, para assim recuperar seu aspecto humano.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...