terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Download Filme: Poder Além da Vida - 3GP - Dublado


Sinopse: Dan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso estrangeiro chamado Socrates (Nick Nolte). Depois de sofrer uma séria lesão, Dan conta com a ajuda de Socrates e de uma jovem chamada Joy (Amy Smart). Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás a fim de que possa se tornar um guerreiro pacífico e assim encontrar seu destino.

Tamanho: 145 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Dev-Host

Download Filme: O Pior Trabalho do Mundo - 3GP - Dublado


Sinopse: Aaron Green (Jonah Hill) é um jovem ambicioso que deseja dar um rumo à sua carreira e para isso aceita a oportunidade de trabalhar como segurança de um astro do rock durante sua viagem de Londres para Los Angeles. Só que Aldous Snow (Russell Brand) pode até ser brilhante no palco, mas suas atitudes fora dele fazem dele um cara insuportável e agora Aaron vai ter que segurar as pontas e ver seu sonho virar um pesadelo muito louco.

Tamanho: 143 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Dev-Host

Download Filme: Os Normais - O Filme - 3GP - Nacional


Sinopse: Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18 hs e outro às 20 hs. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Nacional
Áudio: Português
Download: Dev-Host

Fênix Veríssimo (Phoenix Wright) - Java


Resoluções:


Gênero: Simulador / Estratégia
Sistema: Java

Crepúsculo (QUIZ) Twilight - Java


Resoluções:


Gênero: Simulador
Sistema: Java

Cops L.A. Police - Java


Resoluções:


Gênero: Ação
Sistema: Java

Commandos - Java



Resoluções:


Gênero: Ação
Sistema: Java
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...