quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Download Filme: Lola - 3GP - Dublado


Sinopse: Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Vítima Perfeita - 3GP - Dublado


Sinopse: Pode o desejo por uma vida diferente se transformar em inveja e obsessão? Nesta tensa e surpreendente trama de suspense, baseada em uma história real, uma jovem chega ao limite da inveja – um pecado capital – e começa um bizarro jogo de roubo de identidade. Caroline (Ruth Bradley) é uma garota solitária que deseja intensamente mudar radicalmente a sua vida e sair da mesmice de sua adolescência. Para ela, a solução para o seu problema está em literalmente trocar de lugar com a bela e popular Rachel (Kate Bell), que parece ser tudo o que Caroline não é e ter a vida perfeita. Então, a jovem, motivada pela inveja, decide colocar em prática seu estranho plano e se libertar de sua vida monótona, assumindo o lugar – e a rotina – de Rachel. Até onde ela irá para conseguir o seu objetivo?

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Pagando Bem, Que Mal Tem? - 3GP - Dublado


Sinopse: Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

Tamanho: 139 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...