quinta-feira, 14 de março de 2013

Download Filme: Dia de Treinamento - 3GP - Dublado


Sinopse: O sonho de Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da polícia local. Mas quando ele finalmente consegue este posto recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e é ainda acusado de assassinato. Todos estes acontecimentos são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

Tamanho: 153 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Suspense
Áudio: Português
Download: Dev / Winds

Download Filme: Obrigado por Fumar - 3GP - Dublado


Sinopse: Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Dev / Winds

Download Filme: A Lenda do Dragão Milenar - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma espetacular jornada de um relutante jovem herói por um passado misterioso cheio de monstros, dragões e estranhos poderes ocultos. Através de uma série de batalhas e aventuras de outro mundo, Jun, um estudante tímido, é transformado em um herói destinado a combater o mal e a garantir harmonia e tranquilidade no mundo.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Dev / Winds
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...