segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Download Filme: Somos Tão Jovens - 3GP - Nacional (REUPADO)


Sinopse: Somos tão Jovens conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.

Tamanho: 147 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Reino Escondido - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Tamanho: 137 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Garota em Progresso - 3GP - Dublado


Sinopse: Grace (Eva Mendes) é uma mãe solteira muito ocupada com o trabalho, as contas e o envolvimento com um homem casado (Matthew Modine) e seu colega de trbalho (Eugenio Derbez) para dar a sua filha Ansiedad (Cierra Ramirez) a atenção que precisa. Após uma aula de sua professora de inglês, Ms. Armstrong (Patricia Arquette), Ansiedad se sente estimulada a pular a adolescência e amadurecer. Enquanto Grace está ocupada com seus envolvimentos amorosos , Ansiedad pede ajuda a sua leal amiga, Tavita (Raini Rodriguez), para cortar o caminho para chegar à vida adulta.

Tamanho: 131 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Um Golpe Perfeito - 3GP - Dublado


Sinopse: O curador de arte Harry Deane (Firth) bola um meticuloso plano para enganar Lionel Shabandar (Rickman), o homem mais rico da Inglaterra e um ávido colecionador de arte, o convencendo a comprar um quadro falso de Monet. Para servir de isca do seu comprador, ele recruta uma rainha de rodeios texana (Diaz) para atravessar o oceano e se passar por uma mulher cujo avô teria salvado a pintura no final da Segunda Guerra Mundial.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Um Bom Partido - 3GP - Dublado


Sinopse: Quando George (Gerard Butler) recebe uma segunda chance para se aproximar de seu filho Lewis (Noah Lomax) ele percebe o quanto esteve ausente devido a sua carreira. Agora ele tentará reconstruir sua vida mas para isso precisa reconquistar sua ex -mulher Stacey (Jessica Biel) e mostrar que ele é de fato um bom partido. “Do mesmo diretor de À Procura da Felicidade”.

Tamanho: 148 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: 2 Mais 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: Dois casais, amigos de toda a vida chegam aos 40 anos. Diego e Emília tem um filho de 14 anos e uma vida familiar organizada, já Richard e Betina não tem filhos e aproveitam a vida de forma diferente. Numa conversa o segundo casal, que é praticante de swing, sugere que eles façam uma troca de casais.

Tamanho: 148 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...