domingo, 8 de abril de 2012

Download Filme: Gol! - O Sonho Impossível - 3GP - Dublado


Sinopse: Santiago Munez (Kuno Becker) é um jovem que possui um grande talento para o futebol e que sonha em se tornar um profissional. Mas morando em Barrios, a leste de Los Angeles, seu sonho é algo quase inalcançável. Até que um dia uma série de eventos possibilitam que ele seja contratado para jogar no Newcastle United, time que joga a 1ª divisão do campeonato inglês.

Tamanho: 121 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Última Música - 3GP - Dublado


Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Tamanho: 110 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Romance
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Grito 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão. Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.

Tamanho: 104 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Anjos da Noite - Underworld - 3GP - Dublado


Sinopse: Anjos da Noite – Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos Sanguessugas.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...