quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Download Filme: A Sobrevivente - 3GP - Dublado


Sinopse: Lilith anda sem rumo pelo que restou da civilização. Procurando entre os destroços desertos da cidade, algo que possa lhe ser útil para continuar sobrevivendo. Ao voltar para seu refúgio, todas as noites, ela mergulha nas memórias da família que um dia teve e da vida feliz que um dia levou. A Sobrevivente conta a história de Lilith através de seu cotidiano nas ruínas da sociedade no futuro e também por meio de lembranças antes dos eventos que levaram o mundo que ela conhecia ao caos e à destruição.

Tamanho: 106 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Disparos - 3GP - Nacional


Sinopse: A história de um fotógrafo que se envolve num caso de violência ordinária, sem se saber vítima, cúmplice ou testemunha. Um filme de urgência que tenta captar o instante de um personagem e de toda uma sociedade junto com ele.

Tamanho: 102 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Nacional
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Perigos da Mente - 3GP - Dublado


Sinopse: Depois de um grande trauma, a aclamada atriz Emily moore e seu marido Robert, Curtem ferias relaxantes em uma linda ilha do mediterraneo.Mas na primeira noite na casa uma jovem chega com as mãos sujas de sangue , histerica com a morte de seu namorado em um acidente .Robert se oferece para ajudar, mas o comportamento estanho da moça ,faz emily acreditar que ela possa ser uma ameaça a seu casamento ou ate sua vida.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...