sábado, 18 de maio de 2013

Download Filme: O Idiota do Meu Irmão - 3GP - Dublado


Sinopse: O Filme conta a história de Ned (Paul Rudd) que é um cara muito doido, também cheio de ideias e mais ideias, porém acabou de ser solto depois de seu envolvimento com maconha. Ele está Livre, ele retorna para o convívio com suas outras três irmãs, Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). O problema é que a primeira acaba de ganhar uma enorme chance na carreira de jornalista, a segunda – homosexual – está muito enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que buscando ser a mãe perfeita ainda não conseguiu dar conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Imagine agora o que um cara como esse pode aprontar na vida dessas pessoas?

Tamanho: 159 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Contra o Tempo (Pusher) - 3GP - Dublado


Sinopse: Frank (Richard Coyle) é um traficante nas ruas de Londres que, após roubar uma alta quantia em dinheiro do seu fornecedor, vê rapidamente seu círculo de amigos e seu já frágil senso de proteção serem destruídos ao longo de uma semana.

Tamanho: 120 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Sex and the City – O Filme - 3GP - Dublado


Sinopse: Pegue a sua bolsa Louis Vuitton e seus sapatos Manolo Blahnik, porque é hora de voltar às ruas da cidade que nunca dorme com Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte. Quatro anos depois do fim da série de sucesso, Carrie continua com seu amado Mr.Big, vivendo e escrevendo sua coluna de jornal em Manhattan. Miranda ainda trabalha como advogada e está casada com Steve, ao lado de quem cria seu filho de cinco anos. Charlotte casou-se com Harry e adotou um pequeno bebê chinês. E Samantha levou seus talentos para Los Angeles, onde seu namorado Smith Jerrod tornou-se astro de cinema. Mas estas quatro fabulosas amigas, desejáveis e cheias de desejo, jamais conseguiriam ficar separadas. E o reencontro promete ser ainda mais explosivo e divertido, na medida certa para os fãs da série!

Tamanho: 194 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...