quinta-feira, 23 de maio de 2013

Download Filme: Primeiro da Classe - 3GP - Dublado


Sinopse: Drama familiar sobre um homem com sindrome de Tourette que desafia a todos a se tornar um excelente professor. Inspirado em uma história verdadeira.

Tamanho: 177 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Agente C - Dupla Identidade - 3GP - Dublado


Sinopse: Década de 1970. A pequena Colette tem sua vida abalada devido ao assassinato de um de seus irmãos. Este fato a influenciou para que, vinte anos depois, participe das atividades do IRA ao lado dos demais irmãos. Ela participa de um atentado a bomba em Londres, onde acaba sendo capturada por um policial da MI5. Colette (Andrea Riseborough) recebe então a proposta de se tornar informante, caso contrário será presa. Ela aceita e assim retorna a Belfast, onde passa a espionar para a polícia britânica seus parentes e amigos.

Tamanho: 143 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Sétima Vítima - 3GP - Dublado


Sinopse: Há algo de estranho nesta casa... Algo escuro e muito antigo que permanece imóvel, oculto e silencioso. Algo que apenas espera, recolhido nas sombras por muitos e muitos anos enquanto planeja. Vive nas trevas, a tem como seu meio. Somente nas trevas ela pode afirmar o seu poder e se movimentar. Nas trevas, ela tem até o seu próprio nome. Essa coisa habita as trevas desde que alguém tentou invocá-la, há mais de quarenta anos. Porque esta casa tem um segredo, um passado abominável, um ato tão maldoso que é inimaginável... Sete crianças, pessoas sem rostos, um círculo que deve estar completo. E sangue, muito sangue... E uma nova família acaba de se mudar para esta casa. Um garotinho. Um pai de temperamento instável, capaz de perder a cabeça a qualquer momento. Um alvo perfeito. No lugar certo e na hora certa.

Tamanho: 164 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...