quinta-feira, 30 de maio de 2013

Download Filme: Fogo Contra Fogo - 3GP - Dublado


Sinopse: Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é um bombeiro solitário, que considera seus colegas como sua verdadeira família. Um dia, ao entrar numa loja, ele presencia o assassinato do dono do local e de seu filho. Como única testemunha, ele é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos, o sociopata Neil Hagan (Vincent D'Onofrio). Cella tem motivos pessoais para capturar Hagan, já que no passado matou seu parceiro e a esposa dele. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Só que Hagan está em seu encalço, para evitar que seja condenado e preso.

Tamanho: 132 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Suspense
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Três Reis - 3GP - Dublado


Sinopse: Em março de 1991, foi assinado o cessar-fogo na Guerra do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneiros iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

Tamanho: 157 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: O Corredor Fantasma - 3GP - Dublado


Sinopse: Nicole Eggert e Greg Evigan vão ter o passeio de suas vidas, Dezessete anos depois de um violento acindete que tirou sua vida, Cutter McCullough retorna da sepultura com a sede de vingança.

Tamanho: 120 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...