quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Download Filme: Operação Invasão - 3GP - Dublado


Sinopse: É um filme de ação indonésio que tem obtido excelentes críticas internacionalmente, desde a sua estreia no Festival de Sundance 2012. O filme foca-se em Rama, um membro das forças especiais que juntamente com a sua equipa vai fazer uma rusga a um apartamento habitado por um barão da droga, onde se gera o caos. A estreia está prevista para 23 de Março, nos Estados Unidos.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Uma Família de Fantasmas - 3GP - Dublado


Sinopse: O jovem Humphrey é um fantasma com um sério problema: ele e sua família de assombrações, os Craggyfords, foram expulsos de sua casa e agora não têm um lugar para assustar. Enquanto eles buscam um novo lugar para ficar, descobrem que não estão sozinhos nessa situação incômoda – fantasmas do mundo inteiro estão vagando por aí, tentando encontrar um novo lugar para assombrar. O motivo de tudo isso Os vivos estão usando como nunca os serviços de exorcistas e demais formas de proteção, além de estarem destruindo as velhas casas abandonadas e castelos para construir grandes shoppings e condomínios luxuosos. A única saída para que as criaturas sobrenaturais voltem a ter o seu espaço pode estar em Humphrey, que está determinado a achar a solução.

Tamanho: 113 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Os Acompanhantes - 3GP - Dublado


Sinopse: Tentando ganhar um dinheirinho extra, o experiente dramaturgo Henry Harrison (Kevin Kline) decide trabalhar como acompanhante, tendo como público alvo viúvas ricas. Ele acaba conhecendo Louis Ives (Paul Dano), um jovem que sonha em ser escritor, mas que foi obrigado a deixar seu emprego em Nova York por causa de um embaraçoso incidente. Em pouco tempo, Louis arranja um novo emprego numa revista ambiental, em que trabalha Mary (Katie Holmes), uma naturalista obsessiva. Mesmo trabalhando, encontra tempo para conviver com Henry e acaba servindo como uma espécie de pupilo deste.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...