sexta-feira, 8 de março de 2013

Download Filme: A Última Casa da Rua - 3GP - Dublado


Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Sete Psicopatas e um Shih Tzu - 3GP - Dublado


Sinopse: Marty (Colin Farrell), um escritor pouco experiente, não encontra a inspiração para seu novo texto, chamado Sete Psicopatas. Seu amigo Billy (Sam Rockwell) é um ator desempregado e ladrão de cachorros, disposto a tudo para ajudar seu amigo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira do gângster temperamental Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cão.

Tamanho: 146 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Ação
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Entre Inimigos - 3GP - Dublado


Sinopse: No início da II Guerra Mundial, um confronto hostil nos céus da árida floresta norueguesa deixa duas aeronaves – uma britânica e uma alemã – caídas em uma região remota e isolada. Por uma estranha coincidência os grupos procuram abrigo na mesma cabana. Eles têm que lutar para sobreviver ao brutal inverno, para poder voltar a guerra… e lutar uns contra os outros.Embora a guerra os tenha feito inimigos, enquanto os dias passam, torna-se difícil manter a animosidade. Necessidades mútuas levam a improváveis amizades e as regras da guerra terão que ser postas de lado.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Guerra / Ação
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Liz & Dick - 3GP - Dublado


Sinopse: Inspirado no livro "Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton and the Marriage of the Century", de Sam Kashner e Nancy Schoenberger, o longa já está na pauta de Hollywood há alguns anos. A história abordará o relacionamento entre Liz Taylor e Richard Burton, que foram casados por duas vezes e contracenaram em 11 oportunidades, com destaque para Cleópatra, Quem Tem Medo de Virginia Woolf? e Adeus às Ilusões.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...