quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Download Filme: Gente Grande 2 - 3GP - TS - Dublado


Sinopse: Os quatro amigos de infância (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade) voltam a se reunir, anos depois, em um final de semana com suas esposas e filhos.

Tamanho: 143 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua - 3GP - Dublado


Sinopse: 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Ficher 

Download Filme: Dragão Dourado - 3GP - Dublado


Sinopse: Chris Chase é um arqueólogo, enviado em uma escavação na China. Seu filho teme não encontrar nada divertido para fazer no local, mas logo ele descobre, junto de um amigo, que existe um monstro misterioso escondido em um templo lendário. Chris não acredita nessa história, mas os dois garotos decidem partir sozinhos em busca do segredo por trás do dragão chinês.

Tamanho: 138 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...