quarta-feira, 5 de junho de 2013

Download Filme: Esqueceram de Mim - 3GP - Dublado


Sinopse: Kevin McCallister, um garoto de oito anos, foi esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal. Sozinho, surpreende-se com a chegada de dois ladrões vagabundos tentando invadir a casa. Mas o menino terá uma maneira bem especial de recepcionar esses invasores.

Tamanho: 176 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Aventura
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Força Oculta - 3GP - Dublado


Sinopse: Um estudante universitário herda uma máquina antiga de seu pai e resolve mostrá-la para um grupo de amigos, que ficam impressionados com os poderes sobrenaturais da máquina. Até o dia em que ela desaparece misteriosamente e Ben fica desesperado para recuperá-la. Não demora muito para que os amigos de Ben sejam mortos por um invisível e vingativo assassino. A partir de então, Ben se reúne com seu irmão para que juntos possam encontrar a máquina e descobrir a identidade do assassino, antes que eles também se tornem vítimas!

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Cidade dos Vampiros - 3GP - Dublado


Sinopse: Contra sua vontade, o agente do FBI Steven Grant(Woodbine) é designado para perseguir um chupador de sangue renegado que irá expor um plano do governo para integrar vampiros à sociedade. Junto com seu novo parceiro, o policial e "bom" vampiro Aaron Grey(Paul), Grant segue as pistas e os corpos até o esconderijo da estonteante e bela Lucy(Ling). Grant não confia em nenhum vampiro, até se apaixonar por Lucy e seu charme exótico. Logo a linha entre o bem e o mal começa a se dissipar e seu próximo passo pode ser o último.

Tamanho: 107 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...