quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Download Filme: Chernobyl - Sinta a Radiação - 3GP - Dublado


Sinopse: Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles vão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.

Tamanho: 109 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: ID:A – Identidade Anônima - 3GP - Dublado


Sinopse: Aliena acorda em um rio na França, sem memória, com uma bolsa com 2 milhões de euros e uma cicatriz em seu ventre. Procurando refúgio numa cidade próxima, logo ela descobre que está sendo perseguida por homens misteriosos, mas consegue escapar temporariamente, com a ajuda de Pierre, um hoteleiro francês. Por acaso, Aliena descobre que seu sotaque é dinamarquês e decide ir para a Dinamarca em busca de sua identidade.

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Bob Esponja - O Filme - 3GP - Dublado


Sinopse: Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

Tamanho: 94 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...