domingo, 18 de novembro de 2012

Download Filme: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

Tamanho: 194 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: A Aparição - 3GP - Dublado


Sinopse: O jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem. Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranóia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick (Tom Felton).

Tamanho: 92 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Um Assalto de Fé - 3GP - Nacional


Sinopse: Depois de vários golpes frustrados, Galinha Preta (Alexandre Carlo) e Lapão (Lauro Montana) aceitam participar de um assalto a uma igreja evangélica, organizado por Jerônimo (André Deca). Ele se infiltrou na igreja, onde trabalha como tesoureiro, namora a filha do pastor e planeja o golpe justamente no dia de um grande show gospel. Para fechar o grupo, contrata o motorista glutão Japonês (Alessandro Santos) e a stripper evangélica Nildinha (Cibele Amaral). Apesar de inúmeras besteiras, o plano vai dando certo até um momento em que tudo começa a fugir do planejado, provocando as mais hilariantes situações que misturam muita ação e comédia.

Tamanho: 134 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Nacional
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...