quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Download Filme: Fogo e Gelo - As Crônicas do Dragão - 3GP - Dublado


Sinopse: A produção é uma fantasia criada a partir da fundação de um clássico conto de fadas. O próspero reino, chamado de Carpia, é atacado por um dragão de fogo que queima tudo que encontra a sua frente. Quando o rei fortemente perde toda a esperança, sua filha, a princesa Luisa ajudado por Gabriel, o filho de um cavaleiro pária, salvar o reino.

Tamanho: 122 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Meu Namorado do Futuro - 3GP - Dublado


Sinopse: Um arqueólogo do futuro viaja no tempo, e vem parar no presente após descobrir um romance escrito nos dias atuais. Em sua curiosa jornada ele quer descobrir o que significa o amor descrito pelo autor do livro.

Tamanho: 107 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Dupla Implacável - 3GP - Dublado


Sinopse: James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão.

Tamanho: 126 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Caindo na Estrada - 3GP - Dublado


Sinopse: Josh (Breckin Meyer) está em sérios apuros. Uma fita de vídeo que mostra Josh traindo sua namorada foi enviada, por engano, para sua namorada. Agora Josh e mais três amigos precisam partir numa louca viagem, de Nova York até Austin, no Texas, a fim de recuperar a comprometedora fita de vídeo e salvar seu relacionamento.

Tamanho: 132 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...