segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Download Filme: O Último Guarda-Costas - 3GP - Dublado


Sinopse: Depois de cumprir longa pena na prisão Mitchell (Colin Farrell) sai destinado a mudar de vida. Com essa meta em mente, ele começa a trabalhar como segurança de uma jovem atriz (Keira Knightley) que vive isolada do mundo. Buscando serem livres, cada um do seu modo, os dois descobrirão o preço a pagar por esta liberdade.

Tamanho: 131 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Cosmópolis - 3GP - Dublado


Sinopse: A cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Robert Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

Tamanho: 111 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Magic Man - 3GP - Dublado


Sinopse: A fim de ver seu ídolo, o mágico Krell Darius executar seu ato mágico mundialmente famoso, uma bela e jovem ilusionista, Tatiana, viaja de Nova York a Las Vegas com suas melhores amigas, BFFs, Elena e Vera. Como as camadas de ilusão vão se desdobrando, vão revelando janelas escuras no passado de Tatiana.

Tamanho: 122 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...