quinta-feira, 18 de abril de 2013

Download Filme: A Entidade - 3GP - Dublado


Sinopse: Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Minha Mãe é Uma Viagem - 3GP - Dublado


Sinopse: Andy Brewster está prestes a realizar a viagem de seus sonhos pelo país e quem melhor para acompanhá-lo do que sua autoritária mãe Joyce. Depois de decidir dar início à sua aventura com uma rápida visita à sua mãe, Andy se vê forçado a levá-la com ele na viagem. Por 3.000 milhas de cenários sempre diferentes, ele constantemente se irrita com as artimanhas da mãe, porém, com o tempo, ele percebe que suas vidas têm mais em comum do que ele imaginava. Os conselhos de sua mãe podem acabar sendo exatamente aquilo que ele precisa.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Apocalipse Zumbi - 3GP - Dublado


Sinopse: Meses após uma praga que matou e transformou mais de 90% da população, um grupo de sobreviventes lutam contra zumbis para chegarem até uma ilha onde dizem haver outros sobreviventes humanos.

Tamanho: 116 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...