sábado, 22 de fevereiro de 2014

Download Filme: Sobrenatural - Capítulo 2 - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Na sequência de Sobrenatural (2010), de James Wan, a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), voltam a lidar com uma série de assombrações e lutam para descobrir um segredo aterrorizante que os deixou perigosamente conectados com o mundo dos espíritos. Sobrenatural: Capítulo 2 mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme.

Tamanho: 129 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: De Repente Pai - 3GP - TS - Dublado


Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos. Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders.

Tamanho: 147 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit

Download Filme: A Negociadora - 3GP - Dublado


Sinopse: A especialista em negociação de reféns Cameron Grainger decide se retirar do serviço após um jovem morrer numa negociação em Detroit, só que, agora, ela é chamada de volta à ação quando a própria irmã se torna uma vítima. Então, Cameron terá que usar suas habilidades para salvá-la.

Tamanho: 134 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...