quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Download Filme: Solteiros com Filhos - 3GP - Dublado


Sinopse: Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta "produção", mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Será que isso vai dar certo?

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Tucker e Dale Contra o Mal - 3GP - Dublado


Sinopse: Tucker & Dale estão de férias em sua cabana em ruínas na montanha quando são atacados por um grupo de estudantes que os confundem com assassinos seriais. Agora as férias desses 2 que deveria ser apenas com cerveja, pescaria e bons momentos se transforma numa perseguição sangrenta e… divertida!

Tamanho: 109 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: O Corvo - 3GP - Dublado


Sinopse: O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

Tamanho: 96 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Policial
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...