quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Download Filme: O Anjo do Desejo - 3GP - Dublado


Sinopse: Las Vegas. Nate Poole (Mickey Rourke) leva uma vida boêmia, tocando seu trompete em clubes noturnos. Após se envolver com a mulher do mafioso Happy Shannon (Bill Murray), ele é obrigado a fugir da cidade. Seu destino é um circo que passa pelas redondezas, onde conhece a bela Lily Luster (Megan Fox), que possui asas de anjo. Nate logo se apaixona por ela e quer retirá-la do lugar, mas para tanto precisa enfrentar o dono do circo, que não deseja perder sua maior atração.

Tamanho: 109 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Sem Destino - 3GP - Dublado


Sinopse: O filme segue um dia na vida de John (Keanu Reeves) e suas duas belas companheiras, Mia e Violeta, imersos em sexo, drogas e indecisão. Tudo começa a mudar quando John rouba uma câmera de vídeo e encontra uma inspiração para sua vida sem rumo. Ele passa a filmar as duas e abrir seu passado e suas vidas que têm como rotina diária bares e multidões dacidade de New York, onde eles vivem e dessa forma, embarcam em um caminho de autodescoberta.

Tamanho: 121 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: The Flash - O Filme - 3GP - Dublado


Sinopse: Berry, da Polícia Central, foi vítima de um acidente em um laboratório de produtos químicos. Neste acidente ele adquire poderes especiais e, por isso, se torna o homem mais rápido do mundo, e usa seus velozes poderes para combater o crime, principalmente a gangue dos Dark Riders.

Tamanho: 122 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Ficção / Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...