terça-feira, 2 de outubro de 2012

Download Filme: Rock of Ages - O Filme - 3GP - Dublado


Sinopse: Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Drew também trabalha no lugar e não demora muito para que eles engatem o namoro. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens.

Tamanho: 170 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Musical
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Amor Impossível - 3GP - Dublado


Sinopse: Um xeique visionário (Amr Waked) acredita que a arte da pesca do salmão pode transformar a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele tenta contratar um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recusar a oferta. O assunto morreria ali se não fosse a interferência do governo britânico, que vê na iniciativa uma boa oportunidade de trazer ao público uma notícia positiva referente ao Oriente Médio, o que desviaria a atenção sobre a participação do exército no Afeganistão.

Tamanho: 132 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Tekken - 3GP - Dublado


Sinopse: Em 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Aventura
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: P2 - Sem Saída - 3GP - Dublado


Sinopse: A história gira em torno de uma mulher (Rachel Nichols), que trabalha até tarde na véspera de Natal e que acaba por ser o alvo de um perturbado segurança (Wes Bentley). Sem qualquer ajuda à vista, a mulher tem de superar obstáculos físicos e psicológicos para sobreviver.

Tamanho: 126 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Venom - 3GP - Dublado


Sinopse: Bons sustos são garantidos nessa mistura de suspense e terror com um apelo adolescente, até por usar protagonistas nessa faixa etária para lidarem com um problema de gente grande. A trama mistura vodu e possessões de espíritos malignos. Assim, tudo começa quando um jovem é morto de uma forma nada convencional com a utilização de magia vodu. Quando jovens decidem investigar o que está acontecendo, eles descobrem que na verdade o corpo do morto está possuído por um espírito do mal, junto com outros corpos de jovens. Assim, os que estão vivos devem combater o perigo e lutar para manter a própria vida, caso contrário será o fim de todos e a vitória total dessas forças do mal.

Tamanho: 101 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...