segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Download Filme: Pânico nas Ilhas Rochosas - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma ilha espetacular em Sidney. Artistas internacionais em um enorme festival de música, tudo perfeito até que o inimaginável ocorre.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Resident Evil - Degeneração - 3GP - Dublado


Sinopse: O "Incidente Umbrella" que aconteceu em Raccon City terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella corporation despencaram. Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução. No aeroporto que começa a se encher de zumbis, o caos está prestes a se repetir.

Tamanho: 126 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Evangelion 2.22 – Você Não Pode Avançar - 3GP - Dublado


Sinopse: O anime Evangelion evolui atingindo novos níveis de intensidade neste novo capítulo explosivo, com ação brutal e muita emoção que acompanha um grupo de jovens pilotos manobrando as suas imponentes unidades Eva em combate contra um inimigo mortal e perturbador. Na batalha para evitar que o Terceiro Impacto apocalíptico, Shinji e Rei assumem a responsabilidade e carregam as esperanças da humanidade em seus ombros, com a ajuda de duas novas pilotos, a sensual Asuka e a misteriosa Mari. Nesta experiência emocionante para os fãs da saga, os jovens pilotos lutam desesperadamente para salvar a humanidade - além de tentar salvar suas próprias peles.

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...