segunda-feira, 13 de maio de 2013

Download Filme: Django Livre - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Tamanho: 221 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Rânia - 3GP - Nacional


Sinopse: Fortaleza, Ceará. A adolescente Rânia (Graziela Felix) passa seus dias entre a escola municipal, os afazeres domésticos e o trabalho em uma barraca. Seu grande sonho, no entanto, é de se tornar dançarina. Com sua melhor amiga, Zizi (Nataly Rocha), Rânia descobre o Sereia do Norte, regada a festas e orgias, e passa a ganhar dinheiro com a vida noturna. Quando conhece a coreógrafa Estela (Mariana Lima), a garota tem sua grande chance de enfim se tornar dançarina profissional, mas para tanto precisa enfrentar a intransigência dos pais.

Tamanho: 109 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Fornalha - 3GP - Dublado


Sinopse: O detetive Michael Turner investiga mortes misteriosas que ocorrem dentro e em volta de uma prisão de segurança máxima. A investigação começa quando um caso de suicídio e morte se transforma em uma luta furiosa para desvendar o inexplicável. Enquanto isso os presos têm que escapar da morte e das mãos de um malígno espírito que solto solto de dentro dos muros da prisão.

Tamanho: 111 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...