terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Download Filme: Looper - Assassinos do Futuro - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Ação
Áudio: Português
Download: Mega

Download Filme: Possessão - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Baseado em fatos reais. Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

Tamanho: 101 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Download: Yandex

Download Filme: Frank e o Robô - 3GP - Dublado


Sinopse: Em um futuro próximo, Frank (Frank Langella) é um assaltante aposentado que possui dois filhos adultos. Eles estão preocupados com o pai que não consegue viver sozinho e acabam decidindo interná-lo em um asilo. Mas mudam de ideia ao descobrirem uma nova alternativa, que é comprar um robô que servirá de companhia e pode ser programado para ajudar na saúde e do pai.

Tamanho: 96 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...