segunda-feira, 4 de junho de 2012

Download Filme: Doce Vingança - 3GP - Dublado


Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradores resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

Tamanho: 107 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Apollo 18 - 3GP - Dublado


Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17 foi a última missão tripulada à Lua, tendo sido lançada em 17 de dezembro de 1972. Só que, um ano depois, foi enviado ao satélite uma missão sigilosa, a Apollo 18, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Apenas dois astronautas foram enviados e ambos não sabiam o que estavam por enfrentar. Quando um deles encontra um capacete rachado em pleno solo lunar eles percebem que há algo de errado ali.

Tamanho: 126 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror / Ficção / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Atraídos Pelo Crime - 3GP - Dublado


Sinopse: Eddie Dugan (Richard Gere) é um policial que está apenas a sete dias de sua aposentadoria. Desanimado com a vida, ele precisa todo dia encontrar um bom motivo para não se suicidar. Tango (Don Cheadle) é um policial que trabalha nas ruas há muito tempo e protege Caz (Wesley Snipes), um chefe do tráfico de drogas. Sal (Ethan Hawke) trabalha no setor de narcóticos e está sob intensa pressão, pois precisa assegurar um lar seguro para sua esposa grávida e os dois filhos. Todos lidam com a pressão da profissão que exercem, além da contínua tentação do dinheiro vindo do tráfico de drogas.

Tamanho: 129 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...