quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Download Filme: Terroristas Entre Nós - 3GP - Dublado


Sinopse: A dramatização inspirada pelos acontecimento da vida real em torno do recrutamento e captura de A Mor Ressam, também conhecido como o bombardeiro do Milenio. Ressam foi condenado por contrabando de uma bomba para os Estados Unidos, como parte de um plano da Al Qaeda para explodir o Aeroporto internacional de Los Angeles.

Tamanho: 126 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Dia dos Mortos - 3GP - Dublado


Sinopse: Refilmagem do clássico de George A. Romero, “O Dia dos Mortos” mostra as conseqüências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contato com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pelas toxinas se transformaram em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes se refugia em uma base militar, mas alguns podem ter se contaminado e as suspeitas e o medo crescem. Tudo piora quando o estoque de água e comida começa a se esgotar. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos-vivos os capturem. Começa uma batalha pela vida, nos dias mais horripilantes que o mundo já teve.

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Blitz - 3GP - Dublado


Sinopse: O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe Roberts (Mark Rylance) morreu em um acidente de carro e Falls (Zawe Ashton), uma policial, fica no seu pé o tempo todo, na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão Brant ainda precisa lidar com "The Blitz", um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...