sábado, 23 de novembro de 2013

Download Filme: Elysium - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos. Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas. Com Wagner Moura e Alice Braga.

Tamanho: 153 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Ficção
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Aviões - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.

Tamanho: 125 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

LINKS CORRIGIDOS

Download Filme: A Festa - 3GP - Dublado


Sinopse: Duffy (Randy Wayne) está apaixonado pela super sexy Adriana (Caroline D Amore de Pacto Secreto), confiando tanto nele, permite uma última festa, uma noite antes de seu casamento. Mas antes de Duffy se casar, ele terá que sobreviver a uma última festa Banga Gamma, cheia de massagistas asiáticas, ex-namoradas excitantes, jogos com bebias e strip, armadilhas sadomasoquistas, as tentações da estrela dos filmes adultos Jesse Jane e o rico idiota determinado a roubar sua noiva, Jared Douplaise (de Os Estertalhões). Lauren MAyhew (American Pie: Tocando a Maior Zona) e Dan Levy co-estrelam nessa comédia sem censura, sobre amor verdadeiro, muita nudez e todos os tipos de finais felizes.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...