sexta-feira, 21 de junho de 2013

Download Filme: Asterix e Obelix - A Serviço de sua Majestade - 3GP - Dublado


Sinopse: 50 anos antes de Cristo. Julio César tem um enorme desejo de conquista. A frente de suas legiões gloriosas, ele decide invadir a Grã-Bretanha. Em pouco tempo domina todo o território, faltando apenas a pequena aldeia de Breton. Seu povo resiste bravamente, mas vai enfraquecendo. Eles, então, decidem buscar ajuda em outro povoado conhecido pela resistência aos romanos. É aí que surgem Asterix e Obelix, que irão levar um barril de poção mágica para a aldeia atacada.

Tamanho: 157 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Aventura
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Uma Patricinha de Outro Mundo - 3GP - Dublado


Sinopse: Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.

Tamanho: 124 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Aventura
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: O Recomeço - 3GP - Dublado


Sinopse: O filme conta a história de Murphy (Brian Presley), o melhor jogador de futebol do país, que machuca gravemente seu joelho e vê seus sonhos de faculdade e carreira destruídos. Quinze anos mais tarde, então fazendeiro em uma cidade pequena, e atuando como bombeiro voluntário, ele é levado de volta ao passado e tem a oportunidade de reconstruir sua história como sempre sonhou.

Tamanho: 155 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Contra o Tempo (Slipstream) - 3GP - Dublado


Sinopse: Stuart Conway é um inventor genial que trabalha para um projeto secreto do governo. Escondido de todos, ele acaba de inventar uma máquina do tempo tão pequena que cabe na palma da mão. Para testar a sua invenção, desconta várias vezes o mesmo cheque. Neste exato momento, um assalto acontece e sua invenção é roubada. Na fuga, o ladrão sequestra um ônibus cheio de turistas e durante a perseguição, por acidente, ativa a máquina do tempo, descobrindo o seu grande potencial. Agora, o tempo está em suas mãos e população se torna refém.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção Científica
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...