sexta-feira, 25 de maio de 2012

Download Filme: Catch .44 - 3GP - Dublado


Sinopse: Três amigas são contratadas para interceptar um carregamento de drogas em um restaurante isolado. Entretanto, o que parecia um trabalho simples se transforma em uma cadeia de eventos incontroláveis e logo elas percebem que a situação se tornou muito maior do que imaginavam.

Tamanho: 90 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Eu Sou o Número Quatro - 3GP - Dublado


Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Tamanho: 106 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção Científica / Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: 12 horas - 3GP - Dublado


Sinopse: A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

Tamanho: 142 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...