domingo, 10 de junho de 2012

Download Filme: Billi Pig - 3GP - Nacional


Sinopse: Marivalda (Grazi Massafera) sonha ser atriz e Wanderley (Selton Mello) é um corretor de seguros falido. Ela rotineiramente sonha com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância, até que um dia passa a conversar com ele. Em suas conversas com a dona, Billi a pressiona a largar Wanderley, alegando que ele não consegue lhe dar o luxo que merece. Marivalda resolve dar um ultimato ao marido, que fica desesperado em busca de algo que possa manter o casamento. Quando Tenório (Murilo Grossi), o braço direito do traficante Boca (Otávio Muller), procura o padre Roberval (Mílton Gonçalves), Wanderley tem uma grande ideia. Ele elabora um plano com o padre, que tem fama de milagreiro, para que possam enganar Boca, que está desesperado em busca de alguém que consiga fazer com que sua filha saia do coma.

Tamanho: 104 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Nacional
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Jovens Adultos - 3GP - Dublado


Sinopse: Divorciada, a escritora Mavis Gary (Charlize Theron) retorna para sua cidade natal no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, disposta a reconquistar seu ex-namorado, Buddy Slade (Patrick Wilson). Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth (Elizabeth Reaser) e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim Mavis não desiste, já que acredita que Buddy na verdade está infeliz e quer retornar para a mulher dos seus sonhos, ou seja, ela.

Tamanho: 98 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Um Sonho Possível - 3GP - Dublado


Sinopse: Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

Tamanho: 129 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Alice no País das Maravilhas (Animação) - 3GP - Dublado


Sinopse: Alice (Kathryn Beaumont) é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado Coelho Branco (Bill Thompson), ela entra no País das Maravilhas. Lá ela conhece diversos seres incríveis, como o Chapeleiro Louco (Ed Wynn), o Mestre Gato (Sterling Holloway), a Lagarta (Richard Haydn) e a Rainha de Copas (Verna Felton).

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...