terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Download Filme: Legião de Heróis - 3GP - Dublado


Sinopse: Australia está em guerra. Um pequeno grupo de soldados fica sem comunicação e suprimentos após forte bombardeio inimigo. Sem poderem seguir em frente e isolados na selva, eles têm que lutar pela sobrevivência num terreno completamente hostil. Não será fácil escapar com vida nesse filme sobre heróis de verdade.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Guerra / Ação
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Marte Precisa de Mães - 3GP - Dublado


Sinopse: Milo (Seth Green) tem apenas nove anos de idade e só descobre o verdadeiro valor da mãe (Joan Cusack) quando ela é raptada por marcianos que planejam roubar sua sabedoria materna para beneficiar seus respectivos filhos. Mas o menino não está disposto a entregar os pontos e vai partir numa verdadeira aventura épica para salvá-la das mãos do inimigo, nem que para isso tenha que se aliar a uma raça alienígena e uma rebelde marciana Ki (Elisabeth Harnois).

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Todo Mundo Quase Morto - 3GP - Dublado


Sinopse: Winchester. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

Tamanho: 134 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Terror
Áudio: Português
Download: Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...