sábado, 9 de fevereiro de 2013

Download Filme: Na Estrada - 3GP - Dublado


Sinopse: Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

Tamanho: 186 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Drama
Áudio: Português
Download: Mega

Download Filme: Anna Karenina - 3GP - Dublado


Sinopse: Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

Tamanho: 153 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Mega

Download Filme: Planeta Feroz - 3GP - Dublado


Sinopse: Um dispositivo é construído para visualizar universos alternativos. Porém a máquina apresenta um mal funcionamento e transporta um grupo de observadores para uma dimensão aterrorizante com alienígenas amedrontadores. Os observadores têm que usar sua sagacidade para sobreviver em um mundo hostil.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ficção
Áudio: Português
Download: Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...