segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Download Filme: Jobs - 3GP - TS - Dublado


Sinopse: A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Tamanho: 164 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: A Maldição de Chucky - 3GP - Dublado


Sinopse: Nica está de luto após o terrível suicídio de sua mãe, quando sua dominadora irmã Barb chega com sua família para resolver as pendências da mãe. Enquanto as irmãs discutem sobre o futuro de Nica, a filha de Barb se distrai com um boneco falante de cabelos vermelhos chamado Chucky, que chegou pelo correio misteriosamente. Mas, quando assassinatos brutais começam a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco tenha algo a ver com o banho de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma meta a cumprir. Ele está determinado a terminar o trabalho que começou há mais de vinte anos, e desta vez chegará a um final sangrento e chocante.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Supense / Terror
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Hatfields e McCoys - O Confronto Final - 3GP - Dublado


Sinopse: Quando os McCoys assassinam o irmão mais novo de Anse, Os hatfields correm atrás de vingança. Logo, amigos, vizinhos e forças de fora se juntam ao feudo, e toda hostilidade entre os Hatfields e os McCoys trazem o Oeste do estado da Virgínia e o Estado de Kentucky a beira da Guerra Civil.

Tamanho: 126 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...