sábado, 26 de janeiro de 2013

Download Filme: O Voo - 3GP - Dublado


Sinopse: Whip (Denzel Washington) é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos. Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe, por não se considerar merecedor delas.

Tamanho: 157 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit

Download Filme: Relação Mortal - 3GP - Dublado


Sinopse: Rebecca (Sarah Bolger) é uma jovem de 16 anos que, após o suicídio do seu pai, entra para um colégio interno. Rapidamente, ela se encanta com sua colega de quarto, Lucy (Sarah Gadon), mas não entende o fascínio que Ernessa (Lily Cole), uma figura pálida, enigmática, melancolia e com olhos hipnotizantes e fascinantes, exerce sobre ela. Aos poucos, Rebecca registra tudo o que acontece num diário e convence-se de que Ernessa é uma vampira.

Tamanho: 103 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Uppit

Download Filme: Hannibal - A Origem do Mal - 3GP - Dublado


Sinopse: Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.

Tamanho: 146 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Terror
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...