quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Download Filme: American Pie - O Reencontro - 3GP - Dublado


Sinopse: Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho, Evan (George Christopher Bianchi). A nova situação como pais fez com que se afastassem sexualmente, apesar de ambos manterem o apetite sexual. Kevin (Thomas Ian Nicholas) é casado e, segundo Jim, o "dono de casa perfeito". Oz (Chris Klein) se tornou apresentador de um programa de esportes na TV e leva uma vida de aparências ao lado da namorada. Finch (Eddie Kaye Thomas) simplesmente desapareceu e mantém contato apenas através de sua página no Facebook. Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade dos bons tempos, decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa. Logo ao chegar eles reencontram Stifler (Seann William Scott), que trabalha como estagiário em uma importante empresa mas é sempre humilhado pelo chefe. Juntos, eles percebem o quanto mudou em suas vidas desde a época em que eram adolescentes, precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e ainda reencontram antigos amores e amigos.

Tamanho: 138 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Dev-Host

Download Filme: Procurando Nemo - 3GP - Dublado


Sinopse: Nemo é um pequeno e simpático peixe-palhaço, que repentinamente é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Longe de seu pai, que tanto o advertiu quanto aos perigos dos mares, Nemo constrói laços de amizade com seus companheiros de cativeiro. Enquanto isso, Marlin, seu tímido e devotado pai, sai em sua busca, tendo como parceira a ingênua e distraída Dory.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Putz! A Coisa Tá Feia - 3GP - Dublado


Sinopse: Feio (Kim Larney) é um pato recém-nascido bastante feio. A 1ª coisa que ele viu foi Ratso (Morgan C. Jones), um rato esperto e egoísta que sonha em trabalhar no showbizz e que caiu em cima de seu ovo. Feio logo passa a considerar Ratso como se fosse sua mãe. De início Ratso não gosta da idéia, mas aos poucos vai se afeiçoando a Feio e passa a lhe ensinar como se virar por conta própria.

Tamanho: 104 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...