sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Download Filme: Família do Bagulho - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: A trama acompanha um traficante de maconha (Jason Sudeikis de Saturday Night Live) que tenta fazer uma boa ação com meninos de rua e acaba perdendo todo seu estoque de erva e seu dinheiro. Para ele recuperar, ele forma uma família falsa, com um carro de família falso, para importar meia tonelada de cannabis do México pela fronteira dos EUA.

Tamanho: 150 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: O Atalho - 3GP - Dublado


Sinopse: Logo atrás do colégio há uma placa *Não Ultrapasse*. Esse é o atalho pelo bosque que ninguém se atreve a tomar. Pessoas na cidade falam sobre o homem assustador que mora lá e as crianças que desapareceram perto de sua casa há muito tempo atrás. Agora um grupo de estudantes resolve descobrir o que o estranho atalho esconde.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: A Seleção - 3GP - Dublado


Sinopse: Portia Nathan (Tina Fey) trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman (Paul Rudd) convida-a a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah (Nat Woldd), um candidato em potencial a universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou a adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...