segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Download Filme: Oblivion - 3GP - Dublado


Sinopse: 2077: Jack Harper (Tom Cruise) trabalha na manutenção de equipamentos de segurança, baseado em uma Terra que foi evacuada. Parte de uma gigantesca operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma aterradora ameaça alienígena que ainda recolhe o que restou do nosso planeta, a missão de Jack está quase completa. Em duas semanas, ele vai se juntar ao resto dos sobreviventes em uma colônia lunar, longe do mundo destruído pela guerra que ele há muito tempo chamou de lar. Mas a existência pairada nas alturas de Jack é abalada depois que ele resgata Julia Rusakova (Olga Kurylenko) de uma espaçonave abatida. Atraída para Jack por meio de uma conexão que transcende a lógica, sua chegada inicia uma cadeia de eventos que o força a questionar tudo que sabe.

Tamanho: 159 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Ficção
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Evocando Espíritos 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: Baseado em fatos reais. Ao encontrar uma nova casa, que consideravam ser o lugar ideal para viver, o casal não contava que a filha caçula começaria a ter misteriosas visões de pessoas estranhas, que só ela consegue enxergar. A situação piora a partir do momento em que os dois também entram em contato com estes seres, despertando fenômenos assustadores dentro da casa, e em toda a região.

Tamanho: 131 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Uma História de Amor e Fúria - 3GP - Nacional


Sinopse: Um homem (Selton Mello) com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína (Camila Pitanga). Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.

Tamanho: 90 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Nacional
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: A Execução - 3GP - Dublado


Sinopse: Com fama de ter uma habilidade quase mística de cura, uma médica russa é recrutada para ajudar o ditador Joseph Stalin.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...