terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Download Filme: Ben Hur - Parte 1 - 3GP - Dublado


Sinopse: Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galeria romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.

Tamanho: 119 MB
Formato: 3GP
Gênero: Épico
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Shrek Para Sempre - 3GP - Dublado


Sinopse: Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

Tamanho: 105 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Mediafire

Download Filme: Ruas em Guerra - 3GP - Dublado


Sinopse: Elias Kane (Seagal) lidera seu esquadrão de policiais disfarçados nas ruas de Seattle, onde traficantes começam a vender uma nova droga que começa a matar alguns usuários. Enquanto isso, por questões políticas, ele precisa designar alguém de sua equipe para cuidar de um cineasta que pretende rodar um filme sobre as mudanças ocorridas na cidade. O problema é que Kane passou a ser alvo dos criminosos que o querem morto.

Tamanho: 101 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial /  Ação
Áudio: Português
Download: Mediafire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...