quinta-feira, 9 de maio de 2013

Download Filme: Comer Rezar Amar - 3GP - Dublado


Sinopse: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. 

Tamanho: 182 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Jimmy Bolha - 3GP - Dublado


Sinopse: Jimmy Livingstone (Jack Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

Tamanho: 109 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Texas Rangers - Acima da Lei - 3GP - Dublado


Sinopse: Durante a Guerra Civil, Leander McNelly (Dylan McDermott), capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar ao lado de seus homens pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e filhos desapareceram, levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers.

Tamanho: 115 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...