segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Download Filme: É o Fim - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: No filme, o ator James Franco está dando uma tremenda festa em sua casa, com a presença de diversas celebridades, como Seth Rogen, Jay Baruchel, Rihanna e Emma Watson. O que eles não esperavam era, de repente, ter que enfrentar um apocalipse.

Tamanho: 147 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Obsessão - 3GP - Dublado


Sinopse: Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

Tamanho: 149 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: A Batalha do Ano - 3GP - Dublado


Sinopse: O filme segue a história de uma equipe americana de breakdancing, ou "B-boy", formada por jovens com problemas sociais e familiares. Eles são liderados por um treinador rígido (Josh Holloway), que os leva à França para participarem da competição Battle of the Year, na qual equipes de 18 países lutam pelo título de campeões mundiais.

Tamanho: 161 MB
Formato: 3GP
Gênero: Musical
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...